Treinador português deixa o emblema brasileiro em rutura com um elemento da direção.

14/11/23 14:18 Há 50 mins por Rodrigo Querido

Desporto Brasileirão

A rmando Evangelista já não é o treinador do Goiás. O conjunto brasileiro confirmou, ao final da manhã desta terça-feira, que avançou com a demissão do treinador português. Contudo, o Desporto ao Minuto sabe que o técnico luso saiu por vontade própria.

Segundo foi possível apurar, o ex-Arouca deixou o Goiás em rutura com a direção do clube brasileiro, principalmente com um dos dois presidentes, no caso com Paulo Rogério, que tentou interferir nas escolhas de Armando Evangelista. O treinador não gostou da situação e bateu com a porta.

Ao que tudo indica, Paulo Roberto não queria que o treinador português colocasse em campo o avançado Alesson, que não só é um dos mais utilizados esta época, como também conta com quatro golos e outras tantas assistências em 52 jogos.

Armando Evangelista não aceitou essa interferência no trabalho dele, entrando em choque com a direção por entender não ter condições para prosseguir o seu trabalho no conjunto brasileiro, onde chegou em junho deste ano.

O anúncio da saída do treinador português, de 50 anos, não caiu bem junto dos adeptos do Goiás. Segundo se pode observar em vários comentários nas redes sociais do conjunto brasileiro, os adeptos mostram-se profundamente indignados com este desfecho, pedindo inclusive a saída da atual direção.

Armando Evangelista deixa o Goiás na 18. lugar do Brasileirão, em zona de despromoção, com 35 pontos. Em 27 jogos no comando técnico da equipa canarinha, o treinador luso somou sete vitórias, nove empates e 11 derrotas.

O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento do treinador Armando Evangelista e sua comissão técnica da equipe de futebol profissional.

Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sorte em suas carreiras. pic.twitter.com/EyP4g1Ep8k

Leia Também: Oficial: Há menos um treinador luso no Brasileirão. Evangelista despedido

Paris é sempre uma boa ideia. Reserve já desde 88€ ida e volta.

Os melhores encontros para apostar na nova semana

Todas as Notícias. Ao Minuto.

Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.

Descarregue a nossa App gratuita.

Recomendados para si