Artigo patrocinado por Betclic

Confira todos os jogos em destaque.

Desporto BetClic

A pausa para compromissos internacionais está já ao ‘virar da esquina’, mas, antes disso, ainda há tempo para uma série de jogos que prometem ser recheadas de emoções. O Desporto ao Minuto apresenta-lhe as seis partidas ‘cabec a de cartaz’ dos proximos dias, cujas apostas podera depositar, na Betclic.

O Estádio Cidade de Barcelos irá ser palco de um embate entre duas equipas que procuram ‘dar ao pedal’ na tentativa de fazer esquecer aquele que está a ser um arranque de temporada aquém das expetativas, com reflexos na tabela classificativa.

Ao fim de dez jornadas, os gilistas ocupam o 12. lugar, e são ligeiramente favoritos, como comprova a ‘odd’ de 1,93 atribuída à vitória. Já os vilacondenses, mais ‘aflitos’, vão fazer de tudo para pontuar, seja triunfando ou empatando, sendo que ambos os cenários pagam a 3,38.

Depois de um ‘teste de fogo’ a meio da semana, diante do Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, o Sporting de Braga tem como desafio desligar o ‘chip’ da Liga dos Campeões e reativar o da Liga Betclic, onde irá defrontar o Arouca.

Duas equipas que chegam de momentos diametralmente inverso, o que se reflete nas ‘odds’, visto que, se a do triunfo dos quartos classificados é de 1,48, a dos últimos é de 5,00. Quanto a uma eventual igualdade, irá render a 4,12.

O estádio da Luz irá receber aquele que é o encontro mais aguardado de toda a 11. jornada da Liga Betclic, que colocará, frente a frente, o Benfica, campeão nacional em título, e o Sporting, o atual líder isolado, com 28 pontos conquistados em 30 possíveis.

No último encontro disputado entre ambos, no recinto lisboeta, houve a registar um empate a duas bolas, desfecho que, a repetir-se, pagará a 3,37. A ‘odd’ atribuída a um triunfo dos encarnados é de 2,01, ao passo que a da vitória verde e branca é de 3,07.

Encerrada que está mais uma jornada da Liga Betclic, é hora de virar atenções para a reta final da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024, onde a seleção espanhola, que já tem acesso garantido, vai procurar selar o primeiro lugar.

Para tal, terá de começar por derrotar o Chipre, na deslocação ao Alphamega Stadium, em Limassol, à imagem do que fez, há pouco mais de dois meses, no Nuevo Estadio de Los Cármenes, em Granada, e logo por categóricos 6-0.

Tal como Espanha, também já Inglaterra não tem como deixar escapar o ‘bilhete’ para o Campeonato da Europa de 2024. E, tal como acontece com os ibéricos, agora, resta-lhe tentar assegurar que não deixa escapar a liderança do grupo.

No entanto, tem a vida ligeiramente mais simplificada, visto que lhe basta empatar na receção à Malta para assegurar que, nem Ucrânia, nem Itália, têm hipóteses matemáticas de a ultrapassar, na chegada à derradeira jornada.

O Allianz Riviera, em Nice, irá receber aquele que será, provavelmente, o mais desigual confronto da sétima e penúltima jornada da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024, que colocará, frente a frente, França e Gibraltar.

Se, por um lado, os gauleses já asseguraram o apuramento com um percurso ‘imaculado’, totalizando 18 pontos em 18 possíveis, os adversários continuam com a contagem a ‘zeros’, com 21 golos sofridos em seis jogos… e nenhum marcado.

E hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as ‘odds’ podera o sofrer alterac o es ate ao inicio dos jogos.

Paris é sempre uma boa ideia. Reserve já desde 88€ ida e volta.

Todas as Notícias. Ao Minuto.

Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.

Descarregue a nossa App gratuita.