Sócios azuis e brancos reuniram-se, esta segunda-feira, no Dragão Arena, para deliberar sobre a proposta de alteração dos estatutos do clube.

Desporto FC Porto

A Assembleia-Geral (AG) do FC Porto, agendada para esta segunda-feira, no Dragão Arena, longe esteve de correr de feição.

Uma AG que servia para deliberar sobre a proposta de alteração dos estatutos do clube e foi por diversos momentos interrompida. Começou atribulada e com petardos a rebentar no parque de estacionamento P1, por força das enormes filas de carros que se registavam nas imediações do recinto.

Os ânimos escaldaram no seu interior, obrigando à interrupção da AG por força das agressões entre adeptos do clube azul e branco. Recorde-se que o documento de alteração aos estatutos do clube foi elaborado pelo Conselho Superior e sugere mudanças em diferentes aspetos, mas sobretudo no processo eleitoral.

A grande maioria das alterações está resumida no topo da página e dois pontos têm dominado um enorme debate no universo portista: o direito de voto passar a estar acessível só ao fim de dois anos de filiação sénior (atualmente basta um) e a possibilidade de as eleições poderem ser realizadas “até junho”, em vez de abril.

Confira o vídeo das agressões na Dragão Arena, clicando na imagem acima.

Leia Também: Villas-Boas arrasa organização e pede AG em nova data: “Não há condições”

Paris é sempre uma boa ideia. Reserve já desde 88€ ida e volta.

Os melhores encontros para apostar na nova semana

Todas as Notícias. Ao Minuto.

Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.

Descarregue a nossa App gratuita.

Recomendados para si