Cerca de duas semanas e meia após ter sido internada na sequência de uma infeção bacteriana grave, em casa, a rainha da Pop voltou, esta segunda-feira, às redes sociais, para agradecer “a energia positiva” dos fãs. Madonna diz-se focada na sua saúde, para arrancar a digressão, em outubro, na Europa.

“Estou no caminho da recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos na minha vida”, partilha Madonna, nas redes sociais. Esta segunda-feira foi a primeira vez que se manifestou, desde que teve que ser hospitalizada, passando vários dias internada nos cuidados intensivos com uma infeção bacteriana grave.

Em casa desde 29 de junho, a cantora, de 64 anos, recorda o momento em que recuperou a consciência: “O meu melhor pensamento, quando acordei no hospital, foram os meus filhos”. “O meu segundo pensamento foi que não queria dececionar ninguém que comprou bilhetes para a minha digressão. Eu também não queria desiludir as pessoas que trabalhavam incansavelmente os últimos meses para criar o meu show”, confessa.

Madonna sublinha que o “foco agora” é a sua saúde “e ficar mais forte”. “Garanto que estarei de volta assim que puder. O plano atual é reagendar a etapa da digressão na América do Norte e começar em outubro na Europa”, acrescenta.

View this post on Instagram

“Celebration”, que marca os 40 anos de carreira, esta prevista a passar por Portugal a 6 e 7 de novembro deste ano, o que representa o regresso da artista a Lisboa, onde viveu.