“A minha filha morta faz mais sucesso do que ela”, atirou Ruth Moreira.

Fama Marília Mendonça

Partilhar

G iovana Fagundes está ‘debaixo de fogo’ por ter feito uma piada sobre a morte de Marília Mendonça. A humorista, antes de iniciar uma viagem, disse: “Olha o tamanho do avião que me disseram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco, vou de Marília Mendonça para São Paulo”.

Os fãs da cantora, que perdeu a vida num acidente de aviação a 5 de novembro de 2021, criticaram de imediato esta observação e, pouco depois, foi a vez de o irmão João Gustavo dizer que a brincadeira foi “esquisitinha e feinha”.

Giovana Fagundes é criticada após fazer piada com acidente de avião que matou Marília Mendonça pic.twitter.com/YFdJXXS1w6

Agora, também a mãe de Marília, Ruth Moreira, reagiu à polémica, tendo dito: “Parem de dar palco a gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista má, que precisa de usar a dor de outra pessoa, a dor de uma mãe, de uma família, para fazer piadinha. Ela é ridícula! Nunca ouvi falar dessa mulher. E não vai ser a primeira e nem a última a fazê-lo. A minha filha morta faz mais sucesso do que ela. Ela está tentando chamar atenção e vocês estão a dar palco a isso”.

FAMOSOS: Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, se revolta com humorista que fez piada sobre a morte da filha: “Ridícula”. pic.twitter.com/An4BgA1Rao

Leia Também: Fãs de Marília Mendonça recordam cantora quase dois anos após a sua morte

Paris é sempre uma boa ideia. Reserve já desde 88€ ida e volta.

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Todas as Notícias. Ao Minuto.

Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.

Descarregue a nossa App gratuita.